' ' ' Hopi Hari - “Country in Park” - Batidão Sertanejo

quinta-feira, 28 de março de 2013

Hopi Hari - “Country in Park”


Nos dias 30 de maio a 2 de junho, , feriado de Corpus Christi, será realizado, no Hopi Hari, um mega festival sertanejo, chamado “Country in Park”.
Aos que não conhecem, o Hopi Hari é o maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo-SP, pertinho de Campinas.
A grade de programação trará mais de 30 artistas divididos em palcos distribuídos pelo parque. A ideia é de unir todas as gerações sertanejas no evento, cada uma localizada em palcos ou espaços diferentes. Além das apresentações, há no projeto a “Fan Fair”, ou a “Feira de Fãs”, um local onde serão comercializados produtos relacionados aos artistas.
A realização é da Planmusic, que faz diversos eventos internacionais aqui no Brasil.
Trata-se de um evento exclusivamente de música sertaneja, sem rodeio ou outros atrativos que não a música. Há shows que ainda não podem ser anunciados, mas já se sabe que a mescla de gerações será muito forte, e acredito que vá surpreender muita gente. A parte dos “tradicionais” está sendo fechada ainda.
Torço para que dê certo, claro, mas fica uma grande dúvida em relação ao local. As pessoas vão se deslocar até o Hopi Hari para ver os shows? Vai se gastar dinheiro lá sendo que o rodeio de Americana acontecerá 10 dias depois? Isso sem contar em outros rodeios que acontecerão na região.
De qualquer forma, vale a pena acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário